quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Casamento Thais e Fred - Colombo



Nossa, como o tempo voa!!!





Já tem quase 1 mês que o casamento da Thais e do Fred aconteceu e eu estou devendo as fotos da decoraçao que eu fiz na Colombo. Na verdade, eu já tenho as fotos, há mto tempo, mas preciso apenas escolher algumas e colocar a marca d'agua, o que estou fazendo hoje!!







A proposta do casamento deles era explorar a Colombo de uma forma diferente. Elesq ueriam algo que remetesse ao Rio Antigo, de leve, sem caricatura e sem ficar forçado. E a Colombo já tem esse clima, esse astral e a decoraçao mto marcante pra esse lado.












A Thais, noiva, queria desde o início dançar uma Gafieira. E teve tudo o que vcs podem imaginar para tornar isso realidade: Professor, coreógrafo, Pepe Figueroa filmando os ensaios, Juliana Pessoa fotografando ensaio ... dançarinos ao vivo no casamento chamando o pessoal pra Dançar e participar dessa grande festa!


















Diante desse clima bacana, descontraído, mas sem perder o chic e o charme, resolvi abrir mão das mesas de convidados no primeiro andar. Usaríamos as próprias cadeiras e mesas pequeninas da Colombo, posicionadas de forma diferente, e lounges com moveis antigos.







Para a cerimônia, era essencial ter algo facilmente retirável, já que depois o primeiro andar vira espaço quase que unicamente para a dança e alegria, e que entrasse no clima da festa remetendo ao antiguinho e fofo!












No andar de cima, acrescentamos mtas mesas e fizemos uma decoraçao mais "esperada", digamos, mas com um toque especial em detalhes (que eu AMO!) no guardanapo.










Vejam mais fotos ainda hoje! Eu achei o resultado mtooo bacana! E mto diferente! Escutei mtos elogios , inclusive dos funcionários da Colombo e do pessoal do Japiassú que faz a luz e o som de lá. E fiquei, claro, toda boba e orgulhosa!!









Foi um casamento que acompanhei desde o comecinho, com a escolha do local, a foto, vídeo, toda a decoraçao detalhamente, as bebidas, os brindes, os detalhes, enfim, tudo o que acontece no DIA a gente viu com calma antes do evento, de forma bem atenciosa e personalizada, item a item. Eu acho que é assim que tem que ser e é assim que vale a pena. 










Trabalhar na Colombo não é fácil pq temos um tempo mto curtinho de montagem. Geralmente, começamos de manhã, e lá a festa começa às 21, 22h, e começamos a montar as 17h ou as 20h, depende do dia da semana.





De qualquer forma, a festa foi um sucesso ! Deu tudo super certo!



Distribuímos sacolas personalizadas para os convidados que vieram de fora do RJ, com mate, biscoito Globo, guias turísticos, uma graça!!! E os brindes? Copinhos de cachaça, com dizeres super informais!






Tudo no casamento tinha a carinha da Thais! Mtas fotos , mtos porta retratos, mto amor!



















Sem dúvida, uma festa super personalizada, super pensada e feita com um carinho enorme pelos dois.








Thais e Fred, que essa nova fase de vcs seja ainda mais linda e que vcs permaneçam sendo um casal carismático e querido!












Beijocas mil,
Carol
contato@carolinasouzalima.com




4 comentários:

  1. Carol!!!

    Sei q to super sumida. Na verdade não fechei ainda com ninguém, to contando as moedinhas... rsrs
    Queria só dizer q sou MUITO sua fã e que a festa de Buzios e da Colombo ficaram absurdamente lindas!!!
    Vc não tava exagerando...
    AMEI!

    ResponderExcluir
  2. OI Carol
    adoro suas decorações pelo simples fato de vc dar atenção aos minimos detalhes,adorei a cadeirinha e a bicicletinha,são esses pequenos detalhes que realmente fazem a diferença em um casamento
    beijos

    ResponderExcluir
  3. a cada produção sua que vejo fico mais encantada com seu trabalho! Parabéns Carol e felicidades mil!

    ResponderExcluir
  4. amei seu trabalho Carol!Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR