Ao me deparar com essa linda e fofa foto, me perguntei:
Por que as pessoas não decoram mais os carros???
É cafoninha, chama atenção, é uma palhaçada, mas achei esse carrinho beeeeem divertido!!!
E vc? Decoraria o seu carro???
Bjs
O casamento do ultimo sabado foi duplamente suado. Primeiro, pq estava um calor absurdo, típico VERAO CARIOCA, Rio 40 graus! E olha que eu estava em Niterói...
E tb porque a noiva e, principalmente, a mãe da noiva, lutaram para que a festa saísse. Na verdade, uma série de coisas aconteceram, só que não cabe a mim, de forma alguma expor a vida pessoal da noiva e da sua família.
Basta dizer que a festa não ia mais acontecer por uma série de motivos (não pelos noivos, brigas, etc, que se amam tanto que casaram 2 vezes! Uma nos EUA e outra aqui no Brasil), mas a mãe da noiva, uma gracinha de senhora, se manteve firme, forte e disse que a festa aconteceria de qualquer jeito. Apertamos os custos, os cintos e seguimos juntas, eu e a mãe dela, na luta para a festa acontecer.
A Vitoria não mora no Brasil, mora fora e só chegou menos de um mês pro casamento. Mas, eu e a Mãe dela, com a ajuda e participação dela o tempo todo por email e por MSN, conseguimos deixar tudo pronto bem antes. Quando ela chegou, apenas definimos e batemos o martelo das toalhas, das flores e de outras poucas coisas.
Seria uma festa fofa, mas sem luxo, sem nomes de grife, sem nada absurdo e tudo com preços pé no chão e dentro da realidade da familia dela. Toda a organizaçao da festa foi baseada nisso e até o ultimo minuto, respeitei ao máximo e acho que consegui, sempre buscando preço, pedindo desconto pq sabia da dificuldade daquilo tudo acontecer.
Enfim, sábado foi o dia da Vitoria e do Gerald casarem pela segunda vez, já que eles já casaram nos EUA (o noivo é americano). E a festa, confesso, superou as minhas expectativas. Novamente, a iluminaçao foi o grande destaque, realçando bastante e dando um efeito bacana a varanda e trazendo um clima gostoso para dentro do salão.
Durante a festa, baixamos a luz e as pessoas dançaram, se divertiram ao som de uma banda de amigos da noiva, e com DJ no intervalo.
As cores, amarelo e rosa, estavam mto presentes nos arranjos, na toalha amarela, e nas velinhas e fitas que providenciei por minha conta para dar um charme a mais ao evento.
Na semana passada, fiquei vizualizando a mesa de doces e achei que ficaria mortinho demais apenas as bases de vidro e os doces, sem forminhas, ainda por cima. Ficaria mto frio, mto impessoal e sem a cara da festa.
Entao, passeando pelo local mais aprazive do Rio, o querido SAARA, pensei em passar umas fitas nos vidros com as cores da festa. Assim, faria uma surpresa para a noiva e tb alegraria a mesa, deixando mais animadinho visual , com as cores da festa e tal.
Resultado: com poucos reais, mto poucos , e mta boa vontade, passamos umas fitas nos vidros e a mesa de doces ficou com outra cara. Na verdade, eu sabia, tinha certeza que isso faria o estilo dela e que ela gostaria. Nem todas as noivas gostam dos lacinhos...
E, tb, para dar um tchanzinho e um charme, comprei , de surpresa tb, umas velas rosas e amarelas tb. Nada demais, pequeninas, so para preencher os espacos na mesa de doces. E 2 maiores pro lounge ou pro Bistro. Pronto.
O resultado vcs verao em breve, nas fotos que a Juliana Pessoa me mandará e eu postarei.
Beijocas
Carol