quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Escolhendo a estampa...















Oi!



Vcs lembram que eu ganhei uma agenda da Ale , ne?



Entao, estou há dias tentando escolher o estilo que quero e a estampa.



Passei uma palheta de cores ousada para a coitada da Ale, que deve ter me achado louca. Ai, me passou um site para eu escolher a estampa, aproximada, que eu gostei de la.

Ok. Estou eu aqui, meia noite, olhando a 81 pagina do site, literalmente.. rsrsrs Ja devo ter olhado mais de 500 estampinhas. E eu, mto chata, nao gostei de quase nada, principalmente pq estava (e estou) com as tais cores na cabeça.



Quase no final, agorinha mesmo, eu pensei: ISSO DAVA UM POST sobre identidade visual e cores....




Ai, selecionei algumas coisas. Isso nao quer dizer que seja uma super selecao, das melhores que eu vi, ate mesmo pq estava procurando com um foco mto afiado e so agora no final que vi algumas coisas e selecionei pa
ra compatilhar. Assim posso dar idéias de combinaçoes e de idéias para as noivas criarem sua identidade visual. Aliás, vcs sabem que eu indico a Joana, e a equipe do Data Especial, ne?




Observem as cores e as estampas.. e deixem o comentario..


Bjocassss

Carol

Meu email(povo tá reclamando que não acha, etc) : contato@carolinasouzalima.com

2 comentários:

  1. Bom dia Carol, já venho acompanhando seu espaço por algum tempo, pois estou planejando meu casamento há mais de um ano e, gostaria de sua opinião: me caso agora, dia 07/02 e gostaria de saber qual melhor estilo do vestido: um ombro só ou tomara-que-caia com bolerinho de renda e bordado, manga curta "japonesa"??? Estou indo hoje falar com minha costureira pra fazer as mudanças...o corpo do meu vestido é assim: http://danipetroli.multiply.com/photos/album/29/Meu_Casamento_-_Making_Of_Fotos_Por_Guilherme_Riguetti#30

    Nesse corte diagonal que tem neste vestido sai a alça do meu, com bordado e alguns cristais pendurados. Ou assim fica melhor:
    http://danipetroli.multiply.com/photos/album/29/Meu_Casamento_-_Making_Of_Fotos_Por_Guilherme_Riguetti#42

    Please, preciso de uma opinião! Quero um vestido diferente e elegante!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com a segunda estampa, sem dúvida!

    Carolzita, deixei um selinho para você no meu blog.

    um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR