sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mais uma diquinha boba, mas fofa...

Oi!!!



Obrigada pelos mtooooooooooos comentários e outros mtooooooooooooos emails me dando parabéns! Adorei!




Aniversário é mto bom, mas eu ontem trabalhei ate o começo da tarde, dps, fui ao Saara comprar mais 2 coisinhas pro meu aniversario de domingo, para fazer a decoracao, e dps fui fazer as unhas (pq eu mereço!!!) e dps fui encontrar os amigos.




Enfim, foi um dia bacana, normal, com mtassss ligaçoes, mtas palavras carinhosas. Uma delícia, né?



Para continuar aqui nas dicas, recebi mais uma coisinha fofa que pode ser feito por um precinho móooodico: o place card com tema de praia.




Sei que ele não é mto util por aqui pelo Brasil, pq nao usamos mto essa coisa de guardar um lugar para cada pessoa, mas, fica fofo.




O que eu geralmente falo sobre marcaçao de lugar ou de mesa para determinados convidados é que isso deve ser feito com antecedência e a cerimonialista deve ser avisada antes, para que sejam providenciadas recepcionistas suficientes para essa funçao. Afinal,cada convidado deve ser acompanhado para saber onde deve sentar. E isso requer mtaaaa gente levando e voltando pro início da festa.




Enfim, sei que o place card é bobeira por aqui, mas ele pode servir de inspiraçao para outras idéias.



http://www.wiseup-weddings.com/happyhour2.pdf



Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR