segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Emails de fim de ano..

Estava olhando os muitos emails que recebi no fim do ano, carinhosos, desejando feliz natal, etc, mas esse da Vivian e o da Juliana foram super emocionantes.




Mtooo fofo. Trabalhar e receber esse carinho, nao tem preço. Esse foi o email da Vivian, minha noiva de 30 de abril, na Mansao das Heras.



"Meninas,
O ano está chegando ao fim e eu não poderia deixar de agradece-las, por tudo que vcs fizeram por mim esse ano. Obrigada por tanta dedicação e empenho, te-las ao meu lado me ajudando, orientando, vibrando e compartilhando minhas alegrias e angústias foi mto bom. Olhar aquele checklist imennnnnnnnnso e ver que está quase completo em seis meses, parece inacreditável!! Mas, com ajuda de vcs posso dizer que foi até fácil, rsrs


Posso dizer que 2009 será o "ANO", afinal a Carol vai estar iniciando uma nova etapa de sua vida na sua casa tão desejada e planejada, a Nine estará com seu(a) baby no colo e eu vou casar com meu amor, eheh!!! Então, que venha 2009 e com ele muita sorte, amor e sucesso p/ vcs.


Ah!! Sabe, presente que vcs pediram ao Papai Noel?
Ele vai trazer, pq vcs foram ÓTIMAS meninas esse ano!!!!!!!


Aproveitem o recesso, vcs merecem!!"



Lindo, né????


Bjocas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR