domingo, 18 de janeiro de 2009

MEU ANIVERSARIO!!!


Galerinha,


Meu aniversário está chegando!



Pedi ao Pessoal do Data Especial para fazer um convite, porque vou dar um jantar japonês na minha casa nova. Olha só que graça que ficou!!



Para as curiosas, meu aniversário é amanha, dia 22 de Janeiro e vou comemorar tb num barzinho com os amigos, e no domingo so com a família e os SUPER íntimos.



Enfim, o convite ficou uma fofura, eu achei. E o que é a boneca sentadinha ??A minha cara!! hhaahaah



A minha nova idade???? aahhaaahhaahahahah Nao digo... brincadeira, nao tenho essas frescuras. Vou fazer 27. Hoje é meu ultimo dia com 26!!



Bjocas meninas e nao deixem de me desejar parabens por comentário ou email: contato@carolinasouzalima.com


Carol

10 comentários:

  1. Carooolll
    felicidades!!!!!!! sempreeee
    td de melhor...mta saude e paz...
    $uce$$ooo...em todos os sentidos da sua vida...
    feliz aniversario e que Deus te abençoe
    Bjinhussssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Carol!!!
    Como você é novinha!!!! :-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    vc é a mais engraçada exigindo Parabéns por comentário ou email... rsrsrs
    Não te conheço pessoalmente mas parece que sim... Acho que é pq estou sempre lendo o seu blog e vc escreve de uma maneira tão informal, bate-papo mesmo...
    Enfim... PARABÉNS, MTAS FELICIDADES, que vc se realize cada dia mais na nova profissão que escolheu... Já conversamos por email sobre orçamento e tal, só que não temos data para o casamento:( Mas qdo chegar a hora quero mto contar com vc me ajudando nos preparativos... :)
    Excelentes comemorações p vc
    Beijos,
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carol! Que esse novo ano - que começa agora! - seja pouco para todo o sucesso e felicidade que te aguarda!


    um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Que dia especial hein!
    Te desejo tudo de bom que possa haver neste mundo e que você seja muito feliz em todas as suas escolhas.
    Felicidades sempre!
    Um beijo enooorme!
    Paty Mascarenhas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol !!! Parabéns, felicidades, sucesso, saúde SEMPREEEEE !!!! bjs mil
    P.S - ADORO o seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Carol!
    PARABÉNS!
    Muitas felicidades, paz, saúde, amor, sucesso, enfim, tudo de bom pra vc!
    Que neste 27º ano de vida, vc consiga realizar todos os seus sonhos!
    Aproveite muito suas comemorações e depois conte pra gente como foi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Carol - minha mentora virtual - parabéns!! Que você tenha ainda mais sucesso nos próximos 27 anos!!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  9. Kerol! Te desejo muuuuuuuuuuito sucesso e felicidade!!! Parabéns pelos 27 aninhos!!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Opa... por isso então não deu pra marcar o chope no domingo. Ops.

    Parabéns de novo.

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR