sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Lembrancinha boba.. mas fofa..

Oláaa!



Tudo bem?



O Ano começou a mil, gente! Com 3 casórios só no mês de Janeiro, estou enlouquecida com as providências de todos e finalizar tudo, confirmar os fornecedores, dar os detalhes, avisar às noivas dos pagamentos, lembra-las de varios detalhes que estao pendentes e resolver tudo, enfim, é corrido!!




Hoje eu recebi um email de um dos sites que sou cadastrada com uma idéia bacana. Achei simples, mas é uma opçao bacana, de repente, nao apenas para o casamento, mas para noivado ou reuniaozinha em casa.



É um faça você mesmo de lembrancinha com um saco de tule e um bombonzinho dentro.

Cliquem no link abaixo:

http://www.wiseup-weddings.com/happyhour1.pdf




Para quem nao sabe, esse site está em Portugues de Portugal, algumas palavras sao diferentes, por exemplo, X-ato é o nosso estilete..rsrs



Fica a dica fofinha... e de baixo custo...


BJocas
Carol

2 comentários:

  1. olá Carol!

    obrigado pela referência ao meu novo projecto, aqui na Wise_up Weddings.
    para 2009 estou a lançar estas ideias simples, elegantes e de baixo custo, para que as noivas possam fazer e adaptar sem problema aquilo que pretendem.
    Fique atenta, todas as semanas haverá novidades, basta estar inscrita na mailling list.

    um beijo e um óptimo ano de 2009!
    **susana
    www.wiseup-weddings.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Vou add aos meu blogs favoritos!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR