quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Casamento embaixo d'agua



Não me perguntem de onde eu tirei esse post ou qual a utilidade dele ou ainda porque estou falando sobre isso.


Mas, o fato é que desde que eu achei essa foto (nao me lembro onde) hoje a tarde, pesquisando alguma coisa, fico olhando e pensando: Imagine alguem casando ai... que coisa mais iraaaaaada!!!


Enfim, para quem quer fazer uma cerimonia INTIMA, so vcs dois e meia duzia de convidados financeiramente dispostos, seria uma coisa magniiiiifica fazer um casamento no Restaurante Ithaa, nas Ilhas Maldivas... (bem longe... rs).

O visual é algo incrível. É um restaurante que fica mesmo embaixo d'agua, e vc come camarão vendo uma lula passar , come um robalo e ve um tubarao logo ali.. Imagina so que visual incriiivel pra um casamento, pra uma cerimonia????





Enfim , pra quem quiser, o link do Hotel no qual fica o restaurante, nem que seja para a lua de mel ou pro PEDIDO de casamento...
http://www.hiltonworldresorts.com/Resorts/Maldives/dining_entertainment/ithaa.html#Maldives+dining_entertainment+ithaa++Maldives





Bjs
Carol

Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR