quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Enquanto eu estou devendo as fotos do casamento de Buzios, vou colocar fotos de decoraçoes aleatórias para vcs e inspirarem... as noivas andam mto carentes de cores, de idéias e inspiraçoes para arranjos e flores, e , claro, cheia de dúvidas.




 


Acima , uma mistura de azul com verde. Ideal para ambientes de praaia, com clima de verao , de ambiente aberto. Nesses casos, pode ser usado sem problema. O azul e o verde tb podem ser usados , tranquilamente, com uma decoraçao mais clássica, com toalhas azuis , flores brancas e detalhes em verde.. uma graça!!!

  



 


A decoraçao acima já parte pra um clima mais "pesado" , mais consistente, menos romântica e com um ar super moderno. É difícil, claro, porque envolve preto, que é uma das cores que a noiva mais tem PAVOR... mas fica elegantérrimo...




A decoraçao da foto acima é uma mistura de moderno com clássico. Arranjos moderninhos, com bouquets de orquideas, mtas orquídeas, e com bases ais classicas , de prata, redondas  e com um ar mais tradicional. Uma festa bacana, com flores nobres e decoraçao nobre, em todos os detalhes.







 


O arranjo acima, assim como a decoraçao sao suuuuper clássicos. Essa é a famosa TUPIARA de Flores, com  esse formato arredondado. E as cadeiras, super formais, remetendo ao antigo, com mesa posta, souplat formal, etc.Tem quem ache um luxo. Mas, as moderninhas nao querem nem chegar perto dessas decoraçoes....


  


Esse arranjão de Buffet bem grandao tem um quê de clássico e ao mesmo tempo, um quê de modernoso, volumoso, farto, esprivitado. Mto usados tb nas mesas de doces.



  


A combinaçao acima é bem ousada, bem diferente , com um tom de roxo e verde. A variedade de flores que tem essas cores é ótima, por isso, é uma decoraçao fácil de ser feita. 


  


A luz de velas, mtas velas, poucas flores, clima intimista, escurinho, delicado, com um toque bem feminino....


  

Quem ama copos de leite vai achar o MÁXIMO essa decoraçao de cerimônia acima... e quem nao gosta de copo de leite, provavelmente, vai repensar no caso... a decoraçao acima é uma coisa! deslumbrante!!  Com eses laços de organza, entao.... uau!


  

O estilo acima segue um ar despojado, mas exuberante. Arranjos baixos, sem mesa posta, mas grandes lustres com mta era e mtas velas, dando um clima bacana...


  

Para quem gosta de uma decor clássica E rosa, nada é mais inspirador do que essa foto acima...



  

Voltando ao azul... mas chegando no vermelho, que é uma cor que mtas querem usar, mas morrem de medo de ficar cafona, de ficar clássico demais. AZuL E VERMELHO é o que há de mais modernoso, e corajoso!!!



  

Rosa, vermelho, delicado, romântico.. essa foi a fórmula do casamento acima... e abaixo....



  



 

Azul, clásico, charmoso, delicado??? Azul + branco + toque de marrom!

  


Do arranjo acima, azul e branco, saem fitas com velas... 








Para as que gostam de pequenos aquários, bouquets, arranjos mais singelos, menos mato, acima temos várias opçoes... 








Meninas, volto em breve com mais fotos, ok!? 


Espero que essas sirvam de inspiraçao pra vcs.


Me digam o que acharam!


bjs

Carol

3 comentários:

  1. OI flor
    adoro velas,no meu vai ter que ter rsrs
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei o drink com as bandeirinhas verdes e azuis! Uma graça!
    Adoro seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    adorei o azul, branco e marrom, lindo!!! Muito inspirador!! O verde com azul tambem achei bem legal!!
    xo,
    Thais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR