sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Noivas...

Existem muitos tipos de noivas. A maioria já chega para mim, na apresentação, dizendo que nao é do tipo noiva neurótica e, algumas, eu até acredito e percebo que não são mesmo. Mas, outras, desde o primeiro suspiro, fazem o tipo elétrico, tenso, nervosas. Impossível disfarçar. É o grande sonho da vida delas, prestes a se realizar.





Existem as noivas que nunca sonharam com o dia do seu casamento, como eu, e que nunca pensaram mto nessa coisa de festa, de fazer algo que envolvesse mto dinheiro. Existem outras que já fazem poupança há tempos, escondido, desde os tempos de namoro só para poder viver esse dia de uma forma majestosa e com tudo o que sempre sonharam.





Existem as que acham um dia legal, que querem uma festa mto mais pela FESTA literalmente. Mas que na hora da cerimonia tremem, choram, se desesperam e ficam mtoo nervosas. Nem parecem as mesas de meses/semanas antes. Super descoladas e super nem aí pro casamento.





Estou observando os tipos de noivas. Na verdade, tenho uma de cada tipo relatado acima e mtas outras únicas, com seu próprio jeito. Algumas me mandam email pra falar de nada, como se fossem amigas mesmo, outras nunca leem o blog, outras acompanham diariamente e cobram notícias. A noiva descolada, inclusive, casou semana passada, dia 17, na Quinta do Chapecó, mas ainda nao tive tempo (nenhum!!!!!!!!!!!!!) de escrever sobre ela, sobre a festa e fazer uma retrospectiva decente. Afinal, toda noiva merece...





Mas, algumas noivas marcam de uma forma absurdamente inesquecível. Não que as outras sejam esquecíveis. LONGE DISSO! Cada uma tem a sua história (e tem cada história!!), um estilo, uma prioridade, um jeito que jamais se repetem. So que outras, simplesmente, se destacam, brilham e viram pessoas pofundamente queridas.



Tenho que contar, rapidamente, se é que é possível, a história da Ju.




O primeiro email que a Juliana me enviou foi no dia 18 de fevereiro de 2008. Eu mal tinha anunciado no bloguinho antigo que estava começando a trabalhar com isso e ela me procurou, com um email já super tenso, falando sobre o casamento, etc, mas meigo, elogiando o blog.





De cara, já era possível perceber o que estava por vir: a noiva mais detalhista e tensa e fofa e educada e tudo ao mesmo tempo , de todos os tempos.




A JU é o tipo de pessoa que vc adora. Nao tem como nao gostar. Ela é fofa, educada, agradece por tudo, atenciosa, entende, é querida, sabe? Nao é aquele tipo de pessoa que grita, que é grossa, que faz tipo. ELa é aquela pessoa que vc vê e pronto. Nao tem surpresas dps, em termos de mudança de personalidade.





Chuto que trocamos mais de 500 emails. Isso seria PELO MENOS. Nao foram menos. Alias, nao mesmo. E todos assinados assim: Beijos da sua noivinha, Ju. Poderia ser para dizer nada, mas sempre carinhoso e assinado assim.. fora que quando ela mudava tudo, quando me mandava 10 emails, um atrás do outro, prometia que aquele era o ultimo, etc, ainda ainda escrevia: Te adoro, ta???






Acho que eu e a JU fechamos em março ou abril e começou uma looooonga jornada, uma grande SAGA de minuciosos detalhes, de mtas indecisões, mtas decisões e mtas coisas bacanas, descobertas, troca e , para fechar, uma festa maravilhosa, linda, sem defeitos na minha opinião.





A cor inicial da festa deles (tenho que parar de falar so da Ju, o noivo tb existe...e participou mtooo) era vermelho. O noivo queria vermelho. Estava tudo pronto e definido para isso. Até que um belo dia a Ju me ligou (posso lembrar desse dia com precisão) dizendo:




"Carol, vc sabe que eu sempre, desde o início, quis uma festa marrom e rosa, nao sabe??? Entao, mudamos a cor. Sera marrom e rosa". Fiz mtas pesquisas, catei fotos, pensamos, avaliamos, e pronto. Dali para frente, seguimos pensando nos detalhes, mtas vezes loucos, outras vezes mtooo maneiros sobre a festa, os detalhes, onde entraria o marrom, pensamos em tudo, para que a festa ficasse mais marrom e rosa impossível. E ficou! O marrom estava la, estava presente, entrou em tudo o que poderia e a festa era MESMO MARRO E ROSA e nao apenas ROSA, como nao queriamos.





Dps de achar um tecido lindo no Saara perfeito pro evento, começamos a aplica-lo em diversos detalhes e o resultado nao poderia ser melhor e mais chic.





Postarei as fotos em breve... calma..rs Estou devendo mtas fotos antes do casamento da JU.




Na verdade, a Juliana merece um post só para ela, para que seja lembrada com mto carinho, que todos saibam que ela foi das primeiras pessoas que apostou em mim e que sempre, sempre, sempre, me disse que eu irei longe, que confia em mim e no meu trabalho e que sabem o quanto eu levo tudo isso a sério. Por isso , ela mereceu toda aquela festa linda de sábado, toda a atençao , todos os emails, todos os mtos minutos de telefonemas, todos os milhares de encontros para definir tudo da festa dela.... enfim, a Ju merece!






Ter esse reconhecimento culminado com essa festa linda, com esses momentos inesqueciveis e sentir, MESMO, que eu fui importante para os dois e que toda a família estava envolvida, sentir o pai dela me abraçando, agradecendo, a mae dela super tranquila e agradecendo, mandando eu levar lembrança para casa pq eu e minha equipe merecíamos, me abraçando como se eu fosse parte da festa, me deixam extremamente feliz e comovida. Sao todos mtoooo queridos e mto especiais.





Sei que tudo saiu mto bem, que a festa foi um sucesso, que os dois certamente estao radiantes pela festa maravilhosa, linda, animadiiiiiisssima, regada de bebida, comida, doce até o final, com lembranças fofas e que fizeram sucesso, e até com direito a havaianas que chegaram aos 48 do segundo tempo e que foram super disputadas.





Quero , de coraçao , AGRADECER a Juliana e ao Thiago por terem acreditado em mim, por terem investido no meu potencial quando eu sequer tinha começado e por terem feito uma pessoa melhor, mais profissional, mais madura, mais tudo. Os dois merecem comemorar os mais de 10 anos juntos com essa megaaaaaaaaaa festa super caprichada e, tenho certeza absoluta, que serao MESMO felizes para sempre.





Ju, sua festa estava linda mesmo, digna de sair na revista, como era seu sonho..





Que vcs aproveitem e sejam mtooo, mtooo mtoooooo felizes juntos!!!




Beijocas da sua assessora que agradece mto por ter feito parte desse sonho lindo,
Carol

5 comentários:

  1. OI Carol, meu nome é Mônica Segalla Ishiba, descobri por acaso seu blog e confesso que agora sou praticamente uma viciada em ler-lo, hehehe! peguei as postagens desde março e li todas até agora janeiro de 2009....doida né! mas literalmente agora uma fã. Adoro seu jeito carinhosa e atenciosa de organizar os eventos, sinceramente eu não penso em me casar (ainda), mas quando isso aconteçer vou torçer para poder ter você para me ajudar....vc é fantástica..e continue com esse trabalho maravilhoso, que como internauta ja sou fã e confio muito no seu serviço....
    Apesar de eu morar longee longeee.. (Balneário Camboriú) Santa Catarina...hehehe! Gostaria muito de poder contar com seus serviços quando eu precisar...

    Um beijo enorme.....sua fã...MÔNI!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Já ri bastante com o post lembrando do capricho da Ju, seus e-mail e telefonemas até o último instante do casamento, criando detalhes para deixar tudo muito especial.
    Os convidados devem estar super honrados!!
    Beijos e parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o post, Carol!
    São poucos os profissionais do ramo que se envolvem com tanto carinho e empenho com os casamentos que fazem. É por isso que vc se destaca e cresce mais a cada dia!
    Parabéns mais uma vez!
    E parabéns a Ju pelo sucesso do casamento!
    E vê se coloca mais fotos dos casamentos, nos coloca a par das novidades, pq ficamos aqui cada vez mais curiosas! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Carol, tem um presentinho para voce lá no meu blog. Sinta-se a vontade para aceitar ou nao, viu?

    Beijao, Vicky

    ResponderExcluir
  5. Caroooool!!!!!!!

    Tô aos prantos!!!!!!
    AMEI TUUUUUDO!!!!!!

    Muito obrigada por tudo! Obrigada por esse carinho que vc sempre teve comigo e pelo meu casório!
    É só isso que posso te dizer!!
    Fora, é claro, o que já te mandei por e-mail e falei hoje pelo telefone com vc!!!!

    Já estou com saudades!!

    Amei vc!!!!
    Bjokas!!!!
    Sempre sua noivinha,
    JU.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR