segunda-feira, 2 de junho de 2008

O que me tira o sono!?



Quem me conhece sabe que estou mto tranquila com relação ao meu casamento. Está tudo fechado, ou encaminhado, certinho, sem mta confusão ou pendencias (só mtos cheques pendentes...rs). Mas... algo me tira o SONO!


A TAL DA NOITE DE NÚPCIAS!!!


Ninguém consegue me convencer que pagar MIL REAIS pra ficar num quarto, num super hotel é um preço justo, ainda mais a essa altura do campeonato.


Resultado: tô eu, catando como LOUCA, um hotel normal, pagável. Mas, o pior é: NAO ACHO!!!


Só acho hotel com cara de executivo demais, do tipo MEGAAAA Cara de hotel de uma noite só ou aqueles hotéis super xinfrim, mas nada espaçoso, nada com algum charme.. ai tb não dá!



Não quero ficar no IBIS, mas tb não faço questão a Penthouse do Copa (apesar de sempre ter sonhado em ir pro Copa.. rsrsrsrs). Poxa, mas todo lugar é a mesma coisa: 900 reais, 1000 reais, 1220 reais! Q raiva!


E o problema maior é: Além de mim, vai minha mãe e minha irmã. Fora que meu pai morreu de ciúmes ao saber que seria excluído. Ou seja, vai o PAPIS tb! Além disso, tem o Klacius pra fotografar e mais o Beto pra me pentear, arrumar, etc, (eu, minha mae e minha irma!) e sabe lá Deus se ele não leva tb mais um assistentezinho.. resumo da ópera: 6 pessoas enclausuradas num qto de hotel!!!!!!!!!!!!!!


Ora, nao pode ser um quartinho.. tem que ter pelo menos a Ante Sala! Pra ter uma área de circulação do ar! rsrsrs



Enfim... estou na luta!!



Companheiras, caso alguém conheça um hotel que cobre MENOS de 900 reais, me avisem!!!! Será de grande ajuda!



Ah sim!! Tem o Sheraton! É verdade! Mas é longe demais... tenho medo de transito, atraso, etc. Nao quero, apesar de LINDOOOO!



E tem o de Santa Teresa, sim! Tem! Mas, nao cabem 6 pessoas lá dentro! Nem socadas!


BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Beijocas tensas!


Carol



P.S.: Primeiro post de JUNHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Carol!
    É a Dani do castelo! rsrsrs
    Eu fiquei no Novo Mundo. R$470,00 o quarto SUÌTE MAR - Ele tem varanda com vista para o pão de Açúcar, o Cristo e para o Aterro.
    O quarto tem uma ante sala onde ficaram: eu, minha mãe, 2 madrinhas, o Beto, a maquiadora das madrinhas, o fotógrafo, o cinegrafista e o assistente dele! hehehe 9 pessoas! Foi totalmente tranqüilo!
    O hotel oferece "DE GRÁTIS" um quarto extra pra vc e seus "assistentes" se arrumarem caso vc prefira. Eu não senti necessidade...
    Fica a dica!
    Dali pra Casa de Santa Teresa não rola trânsito!
    Beijo, Dani

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ficar no Intercontinental, que pra mim eh a localizacao perfeita (me caso na Villa Riso), mas pra vc ficaria meio contra mao memso...
    Eu fechei o pacote suite-luxo, enorme com ante-sala igualmente enorme, uma vista maravilhosa e early check in e paguei uns 950 reais. Vamso ficar lah o dia seguinte tambem e cobraram apenas 500 reais pela diaria seguinte.

    Abs
    Adri

    ResponderExcluir
  3. OI carol !! eu e meu noivo escolhemos o Rio Internacional em Copacabana.. vamos ficar no quarto menor, que tem uma vista mais bonita.. mas sei que lé tem quartos maiores e não é tão caro assim (tipo o preço fica entre o Gloria e o Sheraton...) beijos, Debora Nogueira

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Certa vez fiquei hospedada no hotel Ipanema Plazza. O hotel é muito legal, o serviço é ótimo. A suíte executiva (onde me hospedei) é bem grande, perto a de outros hotéis. O andar Ipanema Floor é lindo, pelo menos em foto. Normalmente as suítes melhores variam de 500 a 700 reais. Não sei como é o pacote de núpcias. Estou pensando em passar lá e já entrei em contato solicitando informações. Se quiser dar uma olhada:
    http://www.ipanemaplaza.com.br

    ResponderExcluir
  5. carolina , Paraben pelo sucesso do seu blog. Realmente é muito bom para qualquer noiva. Nós da casa de festas Lajedo inauguramos o nosso blog na semana passada. Venha nos fazer uma visita, www.lajedo.com.br/blog. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem o Marina Palace, no Leblon, onde eu vou ficar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR