segunda-feira, 16 de junho de 2008

Meu álbum a caminho...








Lembram do meu álbum de assinaturas????





Dps de mtas idéias, mtas fotos, mtos cristais, cortes, flores, verdes, fitas, etc, está pronto!!! O vi pela webcam da Ale, quem fez o álbum!





Custou um valor super justo pras milhares de frescuras e exigências. Todo o papel de dentro é igual ao do meu convite, importado, LINDOOOO de morrer.





EU achei que ninguém reparava o convite, o papel, etc. Mas, ao verem o nosso convite o povo fica enlouquecido!! Antes mesmo de abrir o plástico, já vao elogiando o papel.. ficam olhando o papel do tipo: NOSSA! NUNCA VI ISSO!!! E quando abrem, entao! So faltam babar! hahahahahaha




Enfim, o álbum esta sendo empacotado. E acho que terça feira esta aqui em minhas maos. Espero eu.. rs





Está uma graça. Farei questão de colocar fotos aqui quando receber, pq o trabalho da Alê é algo inigualável!!! Além de caprichoso, preço justo, ela é MAIS DO QUE FOFA, super atenciosa, acompanhei cada etapa de cada coisinha!!!




E vi tb outros livros que ela esta enviando tb essa semana.. ai ai.. da vontade de ter 3!! hehehehe



Quem quiser entrar em contato ou conhecer melhor o trabalho da Alê, ela é de Curitiba, mas manda não só pro Brasil, mas tb pro exterior!!!!





Site em breve: www.artpaperdesign.com.br



Blog: www.artpaperdesign.blogspot.com





Email: contato@artpaperdesign.com.br




Beijocas!



P.S.: TENHO MAIS NOVIDADES! Mas, vou deixar pra amanha ou dps... morram de curiosidade!!!!

Um comentário:

  1. hahaha, só pq eu sou mega curiosa, vou TER que voltar aqui. rs

    Beijos, Binha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR