quinta-feira, 5 de junho de 2008

Lista de Presentes!!!


Meninas,


Falem sério?



Tem coisa melhor no casamento do que FAZER A LISTA DE PRESENTES?????????



Confesso que desde que eu cheguei no Rio, de volta de Angola (onde!?), estava ansiosa pra fazer a lista de casamento.



Toda hora que eu passava na Rachel, na Roberto Simões , Tok Stok, ficava sonhando com o dia que ia poder entrar e falar: QUERO ISSO, ISSO, ISSO, ISSO e mais AQUILO, AQUILO E AQUELA COISINHA ALI, como naquelas cenas de filme que a MADAME entra na loja e sai adquirindo tudo pela frente... Só que, no nosso caso, há uma pequena diferença: nem tudo o que a gente PEDE e QUER a gente GANHA!




Enfim, chegou o DIA!
Não foi hoje, não.. já tem um tempo que eu fiz as minhas listas. A ansiedade não me permitiu esperar.





Primeiro dilema: ONDE colocar a tal da lista???????



Como eu falei, olhei várias lojas. Mas, só olhei as que têm mtas filiais e lojas perto dos meus convidados.



Não adianta nada eu colocar lista na H Stern Home se não tenho convidado com cacife pra isso e só 2% deles moram em Ipanema...
Por isso, me restaram poucas opções: Rachel, Roberto Simões, Tok Stok, Ponto Frio, Fast Shop (que desde já aviso: não faz lista no RJ, só em SP!), Spicy, MMartan, Catran, Lojas Americanas (eletrodomésticos), Submarino (só on line), etc... Eu, indecisa que sou, quis deixar meu convidado à vontade: Fiz logo um monte de listas!




Primeiro, fiz no Ponto Frio, já que é a opção mais interessante pra acumular os eletrodomésticos, eletroportáteis, etc. Tem on line, pessoalmente, entrega tudo junto, na data que vc pedir, etc. Ouvi mtas críticas, mas estou super satisfeita até agora. Se algo acontecer de ruim, eu aviso!!!




Depois, fucei o site da Spicy. Fucei inteiro, até me convencer de que não tinham só coisas surreais de caras. Claro, continua tendo o decantador de 1299 reais, o espremedor de alho importado do Himalaia por R$ 498 e coisas do gênero.. mas tem mta coisa acessível e de excelente qualidade. Aí, fiz a lista on line de lá tb e dps só passei na loja pra me certificar de que tudo que eu tinha visto tudo no site era similiar ao real...Aprovado!





Aí, tinha achado que estava bom. Que não precisava de mais listas... MASSSSSSSSSSS... eis que eu, passeando por Ipanema, passei pela vitrine da Roberto Simões. Achei que tinha coisas TÃO LINDAS que eu MERECIA entrar e fazer uma lista! Afinal, agora, sim, a um mês e meio do casamento, eu poderia fazer a tãoo esperada lista, apontando item a item, por mais absurdos de caros eles fossem! O dia do FILME chegou!
E não deu outra!



FOI LINDO!! Entrei na loja como quem não quer nada, discretamente, falei com a vendedora. E dali, preenchi um papel e fomos pra farra! Aponta isso, vê aquilo, baba por aquilo outro, reza pra te darem aquela coisa super fútil, pede pra colocar um asterisco para chamar atenção daquele faqueiro de R$ 5 mil que ninguém vai nem cogitar em te dar, etc. E, depois de quase uma hora, a lista estava pronta, cheia de coisas mtoooo idiotas e caréeeesimas! Tipo um galheteiro de R$ 350 !! Ou uma bandeja de R$ 600! Mas, rezando pra ganhar os vasos de Cento e pouco... ou o faqueiro de R$ 3900! rsrsrs





Enfim, me sentia com a(s) lista(s) pronta(s)!
Só que.... tive uma super idéia (nada demais!), que me justificou fazer uma NOVA LISTA!



Sim, a QUARTA LISTA!!!!! Exagero?? SIM!!!!! Total!! Bridezilla geral! Mas, nem ligo. Meu convidado não vai poder reclamar de falta de opção!! rs




Só que essa lista tem uma justificativa interessante:
A TOK STOK trabalha com um sistema de créditos. Ou seja, quando vc compra algo, os noivos podem retirar o presente ou transformá-lo em dinheiro. Como eu e Rafa não temos NADA pra dentro de casa, de móveis, cadeiras, etc, achei que seria legal poder reverter dps os presentes em Créditos. Mas, claro, os presentes que não forem de tanta utilidade ou que a gente ganhe repetido, etc. A idéia de trocar é só daqueles que forem dado e não tiverem tanta utilidade assim, para que ajude a ter créditos e comprar móveis!



Para quem quiser acessar e me presentear (AHAHAHAHAHAHHA):

www.pontofrio.com.br

www.spicy.com.br

www.tokstok.com.br


www.robertosimoes.com.br


Meu nome está como Carolina
Dias de Souza Lima (tenho um DIAS no meio..rs)


Bjs!


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR