segunda-feira, 2 de junho de 2008

Meu álbum ficando prontooo!




Meninas, tô mega noiva hoje!


Vi fotos do meu álbum, que a Ale está fazendo e está ficando a coisa mais LINDAAAAAAA!


O papel de dentro é o Rives, igual ao meu convite. Todas as páginas de papel importado, lindo! Inclusive a capa! Como ela conseguiu isso, eu nao sei! Pq o papel tinha esgotado no Brasil todo!!


Os cristais das florzinhas são Swarowiski, poderosoos!!!


A fita verde musgo que eu escolhi, e não sabia, é importada! Um luxo!!


Toda a impressão é personalizada com meu floral e eu to participando de cada etapa! A Alê é um anjo!!



A Alê faz o álbum de um jeito que ele pode abrir, super reforçado na costura, todo vincado, etc.. coisas q eu nao entendo, mas que ela pode explicar.


Até o Rafa (sim, o NOIVO!!) olhou e comentou: "Nossa! Tá bonito!!!" E ficou feliz de eu ter mandado fazer... achou que foi um dinheiro bem gasto! hahahaha É um MILAGRE!


Para quem não conhece ainda o trabalho da Ale, eu mais do que indico!!!


http://www.artpaperdesign.blogspot.com/


Meninas, ela trabalha pra TODO TIPO DE ORÇAMENTO!


Ela disse que vcs podem entrar em contato com ela, conversar, dizer o que quer, que ela tem preço pra todo mundo, atenciosíssima!!


DIZ QUE É NOIVA AQUI DO BLOG, indicada por mim, que ela capricha no desconto e no livro.. rsrsrs né, Ale!????



Contato : alexandratdiniz@terra.com.br

Beijocas!

Carol

2 comentários:

  1. Carol,

    esse é o livro de assinaturas para os convidados? Está lindo mesmo!!Beijos, Re.

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    atualiza no site de voces dois o que vc já fechou pro casório! Fico acompanhando, mas acho que a lista está desatualizada, né? Estou curiosa!

    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR