segunda-feira, 23 de junho de 2008

QUARTA PROVA do VESTIDOOOOO!!!!!

Há poucos dias atrás, escrevi sobre a terceira prova do vestido.. que tinha sido legal, etc, mas sem mtas mudanças.







Confesso que saí da Martu preocupada!!! Criamos um terceiro vestido, terceiro modelo e estava insegura quanto a ele, aos detalhes que inserimos. E o pior foi que quando eu autorizei eu sabia que nao teria volta. Ou seja, se ficasse ruim, já era, ficou feio e BABOU!!!








Então, nessa última semana eu estava DESESPERADA! Não parava de pensar e sonhar (pesadelos, pra ser mais exata) de como ficaria o vestido, os tais detalhes, as coisinhas miudas, as maiores, os frufrus, etc..






Aiii nao posso dizer o que ele tem, como ele está, o que acrescentamos...







Mas, posso desabafar! Hoje fui à QUARTA PROVA e vi o meu vestido PRATICAMENTE PRONTOOO!!!!! Quase nada faltando...







Precisa dizer que eu cheguei perto do desespero de tãaaaaaao TUDO!?!?!?!?!?!?!?!?!





Geeeenteeeeeeeeeeeeeeeeee, está uma COISA!!!!!!!!!!!!





Belíiiissimo é pouco! Lindíiiisssimo!




Clássico, moderno, ousado, diferente, leve, TUDO!! hahahaahahha





Sorry! Mas, nao tirei NENHUMA FOTO e nem vou tirar...



Está LINDO DE MORRER!!!



Precisa dizer que estou feliz!??!?!!?!??!!??!!??!?!?!??


Beijocassssssssssssssssssss aliviadas


Recomendo a MARTA, da MARTU, pra TODO MUNDO NO PLANETA! heheheheh




Vale cada centaviiiinho!






P.S.: E sabem o que mais?!?!? Ela vai mandar BORDAR (MTO CHIQUE) o nome das SOLTEIRAS NA BARRA!! BORDADOOOO! LUXO!!!!


4 comentários:

  1. Que legal, Carol!!!
    Lógico que fiquei curiosa, deve estar maravilhoso!!!
    Tá chegando, noivinha!!!
    Beijos!
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Carol!!! Parabéns!!!

    Fazendo da Martu só pode estar maravilhoso mesmo...

    Segunda que vem faço minha 2ª prova na Marta!

    Estou louca para chegar na provas com o tecido de verdade!!!! ai, ai...

    Bjus
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Carol, se eu fosse vc ( ai detseto isso kkk) eu tiraria foto, mesmo não colocandono blog, poderia namorar aos montes.. e depois até quem sabe fazer um album a parte, meio que como bastidores..
    Beijos, Binha.

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEI! Meu nome vai estar na barra! Meu nome vai estar na barra! Meu nome vai estar na barra! :)

    Miga, mega contagem regressiva, tá chegando!!!!!!!

    beijos da madrinha ansiosa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR