terça-feira, 17 de junho de 2008

Garrafinhas ao invés de TAGs...

Ao invés de colocar os TAGs nos carros, preferi dar garrafinhas. Afinal, sempre que eu saio da sessão DEVORAÇÃO da mesa de doces, dá uma sedeeeeee do caramba..


Ai, resolvi que teria água e pronto!

Busquei alguns lugares antes de fechar. Até que a Renata apareceu no meu orkut, etc, vi as fotos, gostei e começamos a desenvolver as minhas tb!!!!

Achei que ficou suuuper mimoso. Nao quis aquela coisa de CAROL E RAFA , dia 12 de JULHO, pq acho que fica chato toda hora vc ficar repetindo as mesmas coisas...



Entao, pedi pra Renata fazer SÓ Com o floralzinho... ficou taaao fooofo! Miudinhoooo, super delicado, super gracioso! E super bem feito e acabado.



O papel da agua dela não solta, dps de molhado. No meu caso eu nao vou molhar, nem colocar pra gelar, mas quem quiser, ja sabe que PODE!!!



O que eu achei mais fofo tb, foi a parte de trás da garrafinha, que tem escrito no codigo de barras CAROL E RAFA 12/07/2008, mas e mtooo discreto.. bem no detalhe msm...


AMEI! O preco foi OTIMO!!!!!!Claro, se não eu nao faria.. rs


Além disso, a Re me mandou um milhao de layouts, ate eu adorar! Super paciente... e eu que quis a garrafinha MINALBA pequenina, ao invés daquela de MEIO LITRÃO!



Entrem em contato com a Renata, da RSVARIEDADES e digam que querem uma TB! hahaahahahahahahahahahahahahhaah



AH sim! O Contato delas:




Beijocas, meninas!!

Até a próxima!

Tá chegandoooooooooooooooooo

Sao apenas 24 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR