domingo, 15 de junho de 2008

Sapato resolvido!! Será!?????????

Depois do choque e desespero inicial, me preparei pro pior: PAGAR R$ 700 num sapato sob encomenda. Claro que eu não ia me render assim, do nada, só por causa de uma derrotinha dessas...



Sai cedo pra uma reunião com uma noiva, dps ja fui direto pro Centro pra desvendar qual a loja que tinha por lá de sapato.



Antes mesmo de chegar na casa do rapaz do vídeo com a Noiva, já estava a Dani me ligando pra me dizer o nome e endereco da tal loja. Otimo! Era exatamente onde eu achava que era!



Sai da Rua Riachuelo e lá fui eu... rumo à galeria do comércio. Cheguei na DI BIANCA (eita nomezinho brega!) sabendo que aquela seria uma das minhas únicas opcoes, o que significa que eu tenho que olhar com calma, experimentar mtooos modelos, avaliar, sem pressa... pode ser a ultima chance!



Assim que olhei a vitrine achei o modelo que queria. Era o PRIMO POBRE do modelo de SP, mas por 30 reais a mais... ok. Dei uma chance.



Pé gigante... 38 apertado, 39 largo. Poe palmilha, tira palmilha, nao serve. Continua grande... Pega outro modelo, nao calca bem. E aquele lá, moca!? Pega mais um.. e nada..



No final, voltei ao primeiro e falei pra tentarmos o 38 de novo... quem sabe... coloquei com mais atencao. Os dois pés. Caminhei. Rola um ligeiriiiiiinho desconforto no pe direito, o meu PE PROBLEMA!!!! Mas, acho que da. Rezo, faco uma mandinga e peco pra embrulhar.



Agora, essa semana usarei o tal sapato em casa, mtaaaas vezes, colocarei amaciante, se nao resolver coloco na forma. QQ COISA!!! Mas o sapato tem q entrar no dia direitinho!



Obrigada as meninas q ligaram: Dani, Debora e a Angela q mandou msg!!! Mto legal!!!



Bjs! Ta chegaaaando!


Carol

Um comentário:

  1. Carol, acompanhei há um tempo o seu blog antigo e hoje fui dar uam olhada e já está pertinho do grande dia, que legal!!!
    Imagino que o coração deve estar na boca, né?
    Beijos, Binha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR