terça-feira, 10 de junho de 2008

Sapato


Ando enloquecida com o sapato!!!



Na verdade, não era pra ser assim. Era pra estar tudo mto tranquilo com relação a este item. Até mesmo pq ele estava há tempos comprado!! Só faltava o ligeiro detalhe: forrar!!!



Até que eu tomei coragem de mandar forrar. Era óbvio que algo ia dar errado. Estava mto ressabiada de mandar forrar o sapato. Pensei mil vezes antes. E qdo eu penso mto, qdo nao tenho certeza, a coisa nao rola.. nao rola MESMO!



Mas, pra nao dizerem que eu estava doida, que eu tinha que colocar no mais barato, que nem sempre só o mais caro é o melhor, que temos que dar uma chance às pessoas, etc, FIZ a tal da forração com um carinha que não tinha indicação!




Resultado, três dias depois: SAPATO MAL FORRADO, mal feito, abrutalhado, esquisito e calçando MAL!



Nem preciso dizer o ÓDIOOO que eu fiquei, ne!??!?!?!?



Ainda nao fui lá pra reclamar, pq no dia (ontem) estava mtooo corrida, peguei, olhei, achei estranho, mas nao tinha tempo pra churumelas. Esperei chegar em casa pra calçar com calma. E não deu outra!!! Ficou um horror!!!!



Minha mãe ficou chocada (pq foi ela que mandou eu fazer no sujeito!!)...



Aiii! Agora ferrou tudo!!!!



Mandei vir um sapato de SP e estou rezando pra todos os santos pra ficar bom. Se nao, partiu algo de emergência e TUDO de emergência fica uma extorsao!!! Noiva e desesperada signifca o TRIPLO do preço!!!!!



Enfim.. vou esperar chegar o TAL sapato de SP! Mas, já estou me sentindo rasgando 200 reais e mais os 100 da forração e mais os 120 do sapato inicial!! Ou seja, por mais um pouco eu tinha MANDADO FAZER UM SUPER MEGA ULTRA SINISTRO!!!!!!!



Aiii que ódio..



Sei que não é regra, mas mtas vezes, na maioria delas, o que é mto barato sai CARO! E esse foi um desses casos...



Amanhã faltarão 30 dias pro casório! E Terei PROVA DO VESTIDOOOOO!!!!!!!!!!



Beijocas do pé descalço...


Carol

3 comentários:

  1. Carollll!!!
    Sou a mais nova noivinha neurótica do pedaço!E foi uma surpresa maravilhosa, vou te contar tudinho depois!Vc deve estar enlouquecida com a proximidade do seu casamento, como ficará sua agenda de trabalho?Precisamos conversar!Beijão pra vc e pro Rafael!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! Que desastre!! E falta super pouco pro seu casorio menina!!

    Eu dei sorte porque uma das minhas madrinhas eh designer de sapatos, entao ela me deu de presente de casamento um sapato feito a mao, modelo exclusivo! Ficou lindo de morrer!
    Vou fazer uma post especial sobre o sapato no blog.

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Nossa, onde vc achou esse sapato Carol???
    Pelo amor de Deus, preciso saber!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR