segunda-feira, 19 de maio de 2008

CASAR 2008!!!

Ok, Ok.. o povo quer saber como foi o CASAR 2008, que aconteceu nesses últimos 4 dias, na DASLU, em SP.


Sim, eu fui!!!!!!


Saí na sexta de manhã, cedinho, e cheguei em SP na hora do almoço. Peguei um taxi até a Daslu e cheguei bem no comecinho do evento, o que é ótimo, pq ainda estava andável, tinha como ver as coisas de perto, com cuidado, etc.



Chegando, recebemos uma sacolinha, uma revista ISTO É, com o Evento, e organizada pela Vera Simão, que está bem interessante. Logo depois vinha uma equipe de Cabeleireiros legal, a JJ. Andava mais um pouco e tinha O MUNDO DO ENXOVAL, com coisas de cama. Passamos por um primeiro hall com algumas empresas de convite, como a Paper Chase se não me engano, ou algo do genero. Recebi uma amostra do bem casado da Conceição, vi algumas mesas de doces, alguns albuns de fotos (todos lindos! poucos deles eu nao gostei!).




Tirei uma Foto na hora, da Fabrika de eventos, mtooo legal! Super interessante e super qualidade tb! Ficou pronta na hora, naquela superficie imantada e tal.. um luxo!



Passei dps pelos vestidos da Emanuele Junqueira, que segue o estilo da Martu, minha estilista, e que estavam lindos (a partir de 8 mil reais....). Mtos docinhos, mtos bem casados...



Dona Flor, FORMINHAS, estava com uma mesa decorada linda.. um arraso! A Louzieh estava por lá tb, com seus doces fofos! Mta loja de lista de presente, achei que tinha mais do que deveria.



A Black tie de vestidos tb, a Santa Festa, de convites, a Selli Rigazzi com seus noivinhos e um bolo fooofo, uma mesa decorada amarela MARaVILHOSA, um escandalo!!!



Dps eu listo todos os locais presentes por lá, é que estou falando assim de cabeça.



AH! Provei um macaron de respeito!!! Q DELICIA! O PRIMEIRO DO QUAL EU COMI 2 seguidos e nao enjoei!!!!!




Fora isso, valeu mtooo pela visita à Daslu, uma loja deslumbrante, chiquérrima e poderosa demais!!


Na volta, MEGA transito e mtoooooooos reais de taxi! Ai, ai.. q desperdício!

Mas, valeu e MTOOO a pena! Amei o passeio, o cansaço, o luxo!


Quem quiser mais detalhes, me escreva!!!


Tirei várias fotos!!!


Mas, cade o cabo da minha maquina!????? E nao acho pra comprar.. um horror! Vou ao Info Centro hj ver se localizo isso!



Beijocas! Fotos em breve, espero!!!

Carol

Meu tel: 94933941


Um comentário:

  1. Carol! Meu sonho era ir ao Casar 2008!!! Comprei o livro da Vera Simão e ele está me ajudando muito na organização do meu casamento, é muito bom! Imagino tudo de bom que vc viu por lá... bom, moro em Brasília e não pude ir... sei que aqui temos o Fest Noivas, estou aguardando... um beijo!
    Ah, se tiver foto manda pra gente!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR