quinta-feira, 29 de maio de 2008

Projetos de Iluminação....


Tenho visitado MIL fornecedores que eu só conhecia de nome, fama e anúncio de revista, em função das minhas noivas queridas.



Ontem fui a um local de SOM e LUZ, mtooo bom! É mto nítido qdo vc trata com alguém que entende do que faz, que adora o que faz, né!? Claro que nem todos são movidos apenas à paixão. A maioria fez disso o seu ganha pão e os preços estão BEM altos.. Eu já falei há posts atrás sobre a importância da decoração, o que eu acho, etc... mas vamos com calma!




Ainda mais agora que o povo da Iluminação começou a fazer PROJETO e não mais alugar os PONTOS. E isso, sinceramente, me pareceu ruim pro bolso das noivas! Afinal, antes, com 1000 reais, vc fazia uma BOA iluminação e agora os pacotes BÁSICOS estrapolam esse valor. Ou seja, é bem complicado...




E, cada vez mais empresas aderiram ao sistema de PROJETO... o que me preocupa!!




Ainda tivemos que ouvir que se não fosse no pacote COMPLETO, a parte externa, do jardim, nao receberia ponto nenhum de luz.. é mole!????





A pessoa paga em torno de 1500 reais pela iluminação e não tem direito a nenhum um pontinhozinho sequer no jardim? Tipo: BREU TOTAL NO JARDIM!???




Eu perguntei isso e sabe o que o rapaz (PASMEM!) me respondeu: disse pra eu pedir à Hipica pra acender os refletores do jardim, que eles possuem... =S





Na boa, me desculpa, mas se eu tiver que desembolsar 2500 reais numa ilumincação decorativa, sem a da pista!, para ter o jardim iluminado... ele vai continuar no BREU! E achei de uma grosseiria tamanha o homem dizer isso. Todo o belo trabalho dele, foi por água abaixo!






Que fique BEM CLARO que eu não sou CONTRA gastar o QUANTO FOR em iluminação. QUEM PODE, quem TEM orçamento, gasta 4 , 5, 10 mil em iluminação, e OK! Perfeito! Vai ficar maravilhoso! Não é isso que eu to falando.. o que estou querendo mostrar é que as pessoas chegaram num nível que elas simplesmente preferem NAO FECHAR do que fechar por orçamentos menores, o que pra mim, nao faz mto sentido.. A capitalização TOTAL do casamento!




Uma coisa é vc dar um desconto, tentar, etc, e nao reduzir a ponto de NAO VALER A PENA. Outra coisa é se recusar a coloca 15 pontos num jardim, so pra dizer que está aceso, pra não ficar um BREU TOTAL na entrada dos convidados. Assim, vc praticamente força, obriga à pessoa a fazer seu maior orçamento.






E se a MINHA NOIVA não tem grana para bancar esse cara famosão, que cobra o projeto, o que se faz? Recorre ao outro BOM profissional, que trabalha com o sistema de PONTOS e que trabalha BEM, com qualidade parecida e com preço razoável, pagável, acessível!




Enfim, é complicado... casar é tenso!




Fica aqui a minha ligeira revolta à elitização da iluminação decorativa! hahaahahaha




Beijocas!
Carol





Orçamentos pelo: Contato@carolinasouzalima.com





Troca de idéias pelo: carolina@noivasneuroticas.com.br




Gostou da sua iluminação decorativa e não pagou uma fortuna??? ESCREVA TB!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR