sexta-feira, 9 de maio de 2008

CONTATOS!


Olá!!

Esse site novo ainda está em construção, em melhorias de detalhes, etc, como na área dos contatos!



E como eu tenho recebido mtas mensagens através do blog, dps da repercussão da matéria abaixo, etc, vou divulgar os meus contatos profissionais, para orçamentos dos meus serviços de assessoria, produção e organização de eventos, através do email profissional (contato@carolinasouzalima.com).





E tb para qq noiva manter contato, mandar email tirar dúvida, pode mandar para o email do NOIVAS NEUROTICAS (carolina@noivasneuroticas.com.br) !



Além disso, as eventuais parcerias e demonstrações de profissionais do ramo, tb devem ser encaminhadas para esse email profissional!




Email profissional: contato@carolinasouzalima.com




Email para Noivas Neuróticas: carolina@noivasneuroticas.com.br




Muitíssimo obrigada pelo carinho e pelos emails parabenizando!! ADOREI! Escrevam sempre!!!!



Vamos que vamos!!

Grandesss beijos!!!


Carolina Souza Lima






P.S.: Saiu no GLOBO ON LINE TB!


P.S.2: Meu telefone: 9493 3941.

Um comentário:

  1. Boa Noite meninas.
    Acompanhei um pouco a história dividia pela Carol. E com esta consegui criar alguns diferenciais em meu casamento, o qual aconteceu sábado 10/05.
    Em um dos post's da Carol o comentário era sobre livro de assinaturas, o qual achei muito original e claro, adotei a idéia. Anotei o contato indicado e para minha surpresa fui super bem atendida, ecomendei meu livro na quarta feira 07/05 e no dia 12/05 lá estava a Ale me entregando no salão onde eu estava me arrumando.
    Seu livro foi um sucesso, todos adoraram e eu não paro de olhar, trouxe para meu trabalho para ficar lendo os recadinhos, todos muito expontaneos.
    Há, escolhemos esta data pois meu bebe fez um ano no dia 09/05 entao no dia 10 comemoramos seu primeiro aniversário junto com nosso casamento. A Ale montou um album e eu montei uma historinha com as fotos desde seu nascimento. Ficou muito lindo.
    Quero agradecer a Carol pela oportunidade em conhecer a Ale, a qual é uma profissional super competente e merece muito o nosso carinho.
    No blog http://artpaperdesign.blogspot.com/search/label/casamento tem a foto do meu livro de assinaturas e do album do Gustavo, vale a pena vc's conhecerem.

    ... bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR