quinta-feira, 8 de maio de 2008

TENHO CARTÕES!!!




Meus cartões chegaram!!!!!!

Estava indo hoje à tarde procurar umas casas de festa para a Renata, para que ela tenha várias opções e não fique se sentindo engessada e obrigada a fechar a primeira que viu e gostou, e EIS que toca o interfone e é o rapaz dos CORREIOS!


Nossa!! Fiquei tão feliz! Eu sabia que ia chegar amanhã ou depois, pq mandei fazer em Curitiba (melhor preço, sempre..rs), mas não imaginei que assim, rápido!


Saí correeeeendo para ir buscar a caixinha do Sedex (AMO receber SEDEX!!). Assinei e já vim rasgando e devorando a caixa pelo elavador. Foi o tempo exato de chegar no meu andar e ver a carinha deles!!



Tãaaaaaaaaaaaaaooo fofoss!!


Agora, eu tenho cartão profissional, chiquérrimo! Lindo de morrer! Todo mundo que vê, adora!


E, acredito eu, pela PRIMEIRA VEZ na vida, eu vou ter ORGULHO do meu cartão e vou distribui-lo demais da conta por ai! Quer um????????


Aliás, nele vem escrito: Carolina Souza Lima Produção e Assessoria de Eventos Meu telefone e meu NOVO email, que funcionará em breve!!



Isso em meio a coisinhas fofas.. mas sem ser PIEGAS, ZERO BREGA! Chic!


EBA! Mto feliz! Hoje mesmo já distribui uns 3, nos lugares onde fui.. e pros meus pais, pro Rafa e pros meus sogros tb.. ahahahahhahahah MTO BOBA!

Beijocas! Carol


P.S.: QUEM FEZ O LAYOUT DO MEU CARTÃO???? A JOANA, do www.dataespecial.com.br Ora, vc ainda pergunta!?



6 comentários:

  1. AAAAAA
    EU QUERO!!!
    E PONTO!!!!
    Manda pra mim!??!!!
    Manda junto com o gloss!! Aiii eu vou guardar ele... se quiser mandar dois!! rsrs eu coloco um na minha carteira e a outra na minha pasta toda organizada do casamento! hehehe
    Minha irma depois vai herdar essa pasta sabe... =)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. cade o feed, cade o feed?

    eu acompanho seu blog pelo google reader, mas nao tem feed disponivel para este daqui. :(((

    ResponderExcluir
  3. p.s.: o cartao ta tao bonitinho que merece ateh entrar na barra lateral. ;)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa tb adoro receber Sedex...

    Que bom que os seus convites já chegaram...

    Adorei o novo site, está LINDO, parabéns...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou mega, blaster, hiper fofo...rsrsrrsrs

    Parabéns Carol!

    beijos

    Janete

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol.

    Primeira vez que comento, mas adorei o seu blog, e olha que ainda nem sou noiva (torcendo pra virar, rsrsrs).

    Seu cartão ficou lindo de morrer, parabéns.

    Juliana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR