terça-feira, 6 de maio de 2008

Iluminação é a maquiagem da festa.


Meninas,


É o meu primeiro post oficialmente por aqui! E como estou feliz!!! Esse é o meu novo espaço, onde eu passarei a escrever diariamente, como faço no outro blog. Espero que vcs me acompanhem por aqui tb!!




Uma vez, ouvi essa frase que está aí em cima e fiquei com isso na cabeça. Não esqueci mais. E acho que ninguém deve esquecer. Iluminação, apesar de parecer mto bobo, mto chato, etc, é essencial, fundamental e deve MESMO ser fechada com atenção e com alguém competente.



Se vc nunca reparou na iluminação dos lugares e das festas que vc vai, passe a reparar. Chega a ser lindo observar o efeito das luzes, a forma como ela foi colocada, o ângulo que pega perfeitamente o objeto desejado, enfim.. fica mto legal!!!



Acho que apesar de parecer ser uma coisa que ninguém nota, é importante pensar bem nisso, pq é essa a diferença entre um lugar aconchegante e um lugar estranho, feio. Estar FEIO é quase sempre sinonimo de estar MAL iluminado e por isso é legal vc procurar um profissional do ramo, olhar a sua casa com esses olhos especificos.



A essa altura, JAMAIS pensei em contratar ILUMINAÇÃO! Afinal... quem foi a Sta Teresa sabe (ou sabia...) que nao precisa... LEDO ENGANO! Não precisava... até eu ir lá para ver SÓ a iluminação e reparar Como A CASA FICA CLARA, iluminada demais.. enfim.. mta luz e pouco aconchego! Falta um bem estar, aquele escurinho de leve, aquela coisa que beira o sofisticado, o gostoso de estar, com o que deve ser pontuado em destaque, etc.



Resultado: Lá vou eu colocar a iluminação decorativa em alguns pontos, principalmente, para destacar o jardim, a piscina e uns detalhes de decoração que colocarei nela.. Afinal, de que adianta o MELHOR móvel, um super florista, uma super despesa, para no final, ficar tudo CLARO e sem ser pontuado!?



E lá vai mais um dinheirinho.. rsrsrsrs Mas, agora, eu tenho CERTEZA que a casa ficará MARAVILHOSAMENTE PERFEITA!!



Então, antes de vc achar que iluminação é a maior besteira, dá uma pesquisada, procure um profissional, etc.



No meu caso, eu procurei o Reinaldo, da OMNI eventos. Eita cara gente boa, simpatico e super prestativo. Fomos la com calma, à noite, ele me mostrou o que era legal lá e o que precisava melhorar. E pronto! Senti total firmeza no que ele dizia! E não achei em nenhum momento que ele parecia esta vendendo ou empurrando. Pelo contrário, falou que não precisava usar nada em vários pontos, pq já estava bem feito!



Para quem quer o contato deles, fica aí a SUPER dica de um profissional que trabalha corretamente, com paixao e que ENTENDE do assunto pq está há mtoooos anos no mercado, mais de 15 anos!!



Segue o contato: www.omnieventos.com.br

contato@omnieventos.com.br



Beijocas e amanhã o POST é AQUI!


Carol


Meu email para contato: carolina.souzalima@gmail.com


2 comentários:

  1. Parabéns e sucesso! Eu sempre leio, nunca comento, mas, sinceramente, gosto muito dos seus textos, pois trata do assunto de forma aberta, fazendo considerações pertinentes sobre cada um dos fornecedores, de como foi a degustação, o atendimento, etc... você dá sua opinião sobre o que entende como realmente importante.
    Guardanapos, você me fez pensar em guardanapos!Rs...
    Quanto à iluminação, com certeza, faz toda a diferença. Eu também já contratei uma empresa especializada nisso, muita gente se engana de achar que está incluso na decoração (acho que é assim em qualquer canto do país), e quem deixa de lado este item, depois vai sentir falta. Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Eu sou nova por aqui (pelo blog) e recém-noiva!
    Estou planejando meu casamento com uma boa antecedência, mas estou com uma super dúvida: como fica a iluminação em um casamento de dia?
    Quero fazer uma festa começando no fim da manhã e seguindo até o fim da tarde, ainda antes de escurecer. Mas não sei se devo incluir iluminação na lista!
    Pretendo fazer a festa da casa de sta teresa tb! E lá é td tão claro. Será que a luz se perde?
    Obrigadinha e parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR