quarta-feira, 14 de maio de 2008

Do Oiapoque ao Chuí...


Nossa! Como eu tenho recebido emails de todo canto do Brasil.



Eu não sei como funciona, mas certamente a matéria do Extra e do Globo On line saíram em outros jornais menores, locais. Resultado: já recebi email de Manaus, do Rio Grande do Sul, de São Paulo capital, interior.. como isso é fascinante!


Agradeço, novamente,à Elaine, que resolveu arriscar e me entrevistar! Fiquei mto feliz e mto satisfeita!! Sem falar no orgulho dos meus pais, que saíram mostrando para todo mundo e mais um pouco o jornal.. rsrsrs


Enfim, continuo recebendo emails, respondendo e agradecendo. Fiquem à vontade sempre !!!!




Vamos que vamos...



Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR