sexta-feira, 23 de maio de 2008

Convites sendo entregues...

Depois de ir buscar o meu LINDO convite na loja que o fez, comecei a entregar um a um. E que escândalo que ele está!!




Que delícia ver a reação das pessoas, elogiando, falando que está lindo, super diferente, super lindo, super isso e super aquilo!




O dia hoje foi puramente de ver coisas de casa: piso, piso, porcelanato, porcelanato, torneira, tábua corrida ou porcelanato, pastilhas de vidro, sofás, aparadores, estilos, móveis, listas de presentes... uma delícia! Mas, nao compramos nada! hahahah Só um pano de prato na Tok Stok, duas revistas de decoração de casamento (a minha está pronta, mas a das outras noivas, nao...rs) e uma revista de casa!




AH! Acabei de ler um livro super divertido, da Becky Bloom (nome da personagem), em português chama-se A LISTA DE CASAMENTO DE BECKY! Super engraçado, cheio de situações comicas e dilemas e problemas que só as noivas sabem. Vou deixar aqui o nome da Autora tb, pra facilitar a busca: SOPHIE KINSELLA . O livro é no estilo Bridget Jones e é super levinho.. recomendo a leitura em inglês tb, super leve (e o livro é 3 vezes mais barato! hahahahah Advinha qual eu comprei???). http://www.bondfaro.com.br/




Segunda feira eu irei aparecer num programa da TVE, chamado ATITUDE.COM às 18 horas. Quem puder assistir, passa lá! TVE, canal 2, segundo a minha mãe..rs




Beijocas e obrigada pelo carinho, sempre!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR