quinta-feira, 15 de maio de 2008

COISINHAS FOFAS DO CHA!


Ainda não tive tempo de postar, mas hoje parei e vim me dedicar a isso.


Olhem só que coisa mais FOFA o que as meninas, leia-se, a JOANA (www.dataespecial.com.br) fez para o meu chá: UM LIVRO DE RECEITAS enviadas pelas minhas convidadas.



Funcionou assim (agora que passou, eu sei.. pq foi surpresa!!!): A Janine, que organizou, mandou um email para as convidadas pedindo receitas e fotos comigo. Elas mandaram e a Janine passou para a Joana que organizou tudo (com toda a paciência e dedicação do MUNDO!) e fez uma capa no mesmo tema do nosso site (no estilo dos quadradinhos), com a aplicação bem sutil do famoso FLORAL e dentro estava assim: BOLO DE BATATAS DA MARIANA, por exemplo (de acordo com quem tivesse mandado).



E, como se não bastasse, ainda veio com MARCADORES mtooo legais, com escritos tipo: RECEITA PREFERIDA DO RAFAEL, RECEITA MAIS PRATICA, RECEITA MEGA BOA, ou coisas do gênero! Na boa, SENSACIONALLLLL!!!! Mto útil, mto fofo e LINDO! Super especial!




Ah! E com as fotos, elas fizeram um vídeo, um caderininho de recados com a mesma capa, no mesmo estilo, e os saquinhos do chá, tb personalizado por dentro e por fora.



UM LUXO!!!



Nessa foto estão: chá personalizado, caneca que eu mandei fazer com o mesmo tema do convite pro chá e o livro de receita fechado e aberto com o tal marcador foffíssimo...



Encomendas pelo www.dataespecial.com.br



BEIJOCAS!
Carol

Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR