domingo, 25 de maio de 2008

Ter ou não festa? Ter festa ou viajar?


Perguntas básicas, dilemas que passam pela cabeça de todo casal de noivos antes de dar o passo inicial rumo ao altar.

"Ter ou não festa? O que é melhor: comemorar uma noite ou viajar por 15 dias?

França, Alemanha, Itália e Grécia? Ilhas do Caribe? Austrália e Nova Zelândia? Buenos Aires, Bariloche, Patagônia, Santiago, Deserto do Atacama? Ilhas Maurício? Maldivas? Cidade do Cabo e Namíbia? Tailândia? Todos esses seriam destinos maravilhosos para uma viagem a dois. Aliás, qualquer viagem, ao lado de quem se ama, é sempre sensacional e inesquecível. Mas, quando se trata de casamento, e das quantias que são gastas em uma noite de festa, a pergunta é inevitável: será que não seria melhor curtir esse momento por vários dias, apenas a dois, conhecendo o mundo ao invés de despender tudo numa única noite?"


Leia a continuação do assunto no Portal Noiva Carioca
www.noivacarioca.com.br


Os dilemas, argumentos pro e contras cada lado da moeda. Viajar ou fazer uma festa?


Espero a opinião de vcs, através do email: carolina@noivasneuroticas.com.br


Beijocas,
Carol


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    A coluna está belíssima!
    Acho que foi a coisa mais linda que vi vc escrever!

    Nem preciso dizer q chorei, né?
    Várias vezes me fiz essas perguntas..até pq, no início, o João não queria muito a festa...
    E hj relembro nossa festa várias vezes ao longo do meu dia!
    Foi tão feliz, tão especial...acho que nem em Paris, Amsterdam,Roma ...ou qualquer lugar do mundo fui tão feliz qto aquele dia! Especial demais!
    Mas era meu sonho...e valeu demais!

    Bjs com saudades

    ResponderExcluir
  4. Aliniiinha!! Queridoooona! Q saudadesss.. poxa..

    Obrigada pelo comentario. Fiz questao de vir aqui te responder.

    E vc tem mesmo tudo pra ficar orgulhosa. Sua festa foi um escandalo!!! Estava tudo lindooo.. daqui a pouco sou eu! Seu convite esta aqui em casa!

    Vou te entregar PESSOALMENTE!

    BEIJOCASSSSSSS

    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR