segunda-feira, 26 de maio de 2008

Programa Atitude.com

Meninas,




Foi mto legal participar do programa hoje. Achei super interativo, a apresentadora é bem legal, dinânima, despojadérrima e foi ótimo!




Conheci pessoalmente a Flavia, o trabalho da fotógrafa Georgeana que estava por lá e a Carolyne, tb noiva (quem me indicou pra estar lá!). Desde já e novamente, Carol, obrigada pela indicação e por achar que a minha história vale a pena.




Vou tentar conseguir o vídeo com alguém, mas acho que não será fácil...




Beijinhos,
Carol

3 comentários:

  1. Kérollll, eu fiquei presa num engarrafamento e perdi seu programaaaa.... "seu programa" é ótimo! hahah Fiquei me lembrando, mas não deu tempo... bem, quando achar o video, bota aqui!

    Já sei que vou poder vender nossa foto por um precinho legal quendo vc ficar muuuuuuito famosa! HAHAHAHA Só um humorzinho ácido, tá?

    Um beijo e parabéns sempre!

    Zezé Polenta

    ResponderExcluir
  2. Mulher, que programa é esse???
    Ta ficando dificil te acompanhar aqui da Europa. Voce ta demais!!
    Beijos
    Jo

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    meu namorado gravou o programa!
    Vou pedir para ele gravar um dvd pra vc. Aí, qnd vc tiver pelo centro é só passar no meu esc. e pegar, ok?!

    Bjs,
    Carolyne

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR