domingo, 11 de maio de 2008

MEU CHÁ DE PANELA!


Eu acabei não divulgando aqui... mas, nesse último sábado, dia 10 de maio, foi meu chá de panela!!!


A primeira coisa que eu pedi para as minhas queridas madrinhas foi: "PELO AMOR DE DEUS! Não me apareçam com aquelas brincadeiras de ADIVINHAR O PRESENTE! Não há nada mais chato no mundo..rsrsrs"




E realmente.. é mtoo enjoadinho. Todo mundo sentado e mandando a pessoa abrir o presente. Geralmente está dentro de uma caixa grande, bem embalado e ninguém consegue advinhar NUNCA! E dá-lhe pintar a noiva daqui e dali.. rs




Não tinha NADA contra ser pintada, juro... mas não queria essa coisa de descobrir o presente. E desde cedo, as queridas madrinhas, principalmente a minha AMADA E DEDICADA madrinha JANINE, a SUPER fera dos BOLOS, disse que iam criar coisas diferentes, interessantes e que seria totalmente inusitado.




Eu confesso que eu duvidei. Achei que elas não conseguiriam. Mas... não é que elas conseguiram!!!???



Foi ÓTIMO!! Vou contar algumas brincadeiras:


Fizeram um QUIZ cheio de perguntas sobre o Rafa, do tipo:


1) Com Quantos Anos o Rafa quebrou pela primeira vez o dente?

2) Para quantos times o Rafa já torceu? (sim, ele já torceu para todos os times do Rio, menos para o Botafogo.. AINDA...)

3) Em quantos e quais lugares o Rafa já trabalhou?

4) Onde foi o nosso primeiro beijo???

5) Qual foi a nossa pior briga??



Enfim.. uma série de perguntas feitas e respondidas por ele. Se eu errasse uma, eu tinha que vestir uma peça de roupa DELE. Fato que ao final eu estava cheia de troço, desde meia , cueca, calça, bermuda, blusa, gravata... um terror!!


Brincamos de coisas bobas, mas divertidas como aquela brincadeira de ter 3 duplas, uma das meninas com bolas de ar amarradas nas pernas e uma tinha que estourar a bola da outra, sendo que a minha perna estava grudada com a da minha dupla, através de barbante. Ou seja, uma zona. Eu MORRI de rir e simplesmente nao conseguia me concentrar em furar a bola, apesar do meu giga salto..




Outra coisa legal foi a hora de 3 trios transformarem uma das meninas do Trio em NOIVA, usando papal higiênico... Cada Modelito!!



E fizeram também uma forma legal de tentar advinhar quem me deu cada presente, com características de cada convidada, como o tempo que eu a conhecia, o carro dos sonhos, o número de vogais, qtos namorados já teve, etc.. E se eu não acertasse, mais uma prenda!



E tiveram mtas prendas tb! Desde catar aliança num prato de chantilly até dançar na boquinha da garrafa com uma caneta amarrada num barbante que ficava amarrado na minha cintura e que eu tinha que enfiar na tal boquinha... rsrsrs



Claro que eu me diverti MTO! Foram mtas pessoas que eu nem esperava e adorei rever algumas, brincar com todas, etc.



Adorei MESMO!!! Na boa, me desculpem, mas madrinhas como as minhas, é difícil, heim!!



Isso sem falar na DECORAÇÃO, que estava com tudo meio favelado de PROPÓSITO: VARAL com as roupas do Rafa, mtas gérberas na decoração (eu não gosto mto de gérberas... e elas fizeram de sacanagem, claro!), umas outras flores breguíiiisssimas e vagabundérrimas, toalhinhas com ar meio cafoninha, os arranjos de flor em garrafas PET, latas de Milho e Pringles, o meu bolo era em forma de coração e com 2 algemas.. tudo o mais breguinha e cafoninha e faveladinho imaginável!!! hahahahahah




Outra parte BOA foram as comilanças! Tudo vindo diretamente e fresquíssimo do restaurante da minha mãe e do meu pai: Quiche de Cebola, Pizzas de MTOOOS sabores, Caldinho de Feijão, torradinhas, Pudim de sobremesa e o BOLO maravilhoso (e cafonérrimo!) da Janine!!



Presentes??? MTOOOOOOOOOOOOS!! Nossa!! Mtos mesmo!!! Que coisa legal abrir tudo e mais um pouco quando vc chega em casa!



AHH! SIMM! A Jô mais do que querida mandou BORDAR um avental com meu nome e meu floral, me deu uma caixa com porta guardanapos, com aquele filozinho de colocar em cima das jarras, umas caixinhas chiquerérrimas e ainda um LIVRO sobre o mundo louco do casamento e uma LUVA daquelas de tirar travessa do forno!!!



E ainda tive direito a Recadinhos das convidadas num livro MEGA LINDO DE FOFO com fotos do pessoal, recadinhos e um OUTRO livro, de RECEITAS que cada convidada enviou ANTES para a Jô selecionar e arrumar. Tudo, CLARO, com uma identidade visual só!



E como não poderia deixar de ser: LEMBRANCINHAS!!!! AMO LEMBRANCINHAS!



As convidadas que participaram de brincadeiras ganharam lembranças , como toalhinha de mão bordada pela NINE, saquinho de juta com temperinho, coisa mais fofa!!


E ainda: TODO MUNDO GANHOU de brinde uma CANECA de 130 ml, meeega fofa, personalizada com um desenho que está no convite e que representava o chá, com o escrito: Chá da Carol, Maio de 2008. E junto, ia um sachetzinho de chá personalizado, com o layout igual ao do caderninho de receitas e de mensagens (que era com esses quadradinhos que estão aqui no FUNDO do noivas neuróticas) com chá mate dentro. Mtoo lindo!



Quero agradecer publicamente e carinhosamente à minha mais do que amiga e querida Janine que organizou tudo, passou noiteess e noitess arrumando e detalhando tudo, organizando as brincadeiras, pensando nos brindes, nos detalhes, etc. Na minha querida Jô que se encarregou da personalização e detalhes mais do que fofos, como o sachet de chá personalizado que ficou UM LUXOOOO de lindo!! À Beatriz que chegou cedo, ajudou a arrumar com a Bianca e dps ficou o chá inteiiiiirinho de apresentadora, e se saiu mtisssimo BEM!! À minha sogra que madrugou, comprou as flores mais bregas da CADEG, e dps as bebidas tb! À minha mamãe querida que se encarregou dos quitutes e de ter certeza que todo mundo saiu EMPANTURRADO de lá!! rs




Queridas, eu ADOREIIIIIIIIIIIIIII! E , sinceramente, foi MTOO MELHOR DO QUE A ENCOMENDA!!



E , para fechar com chave de ouro, um Vídeo LINDO com fotos de todas as meninas, minhas amigas, fotos de tempos atrás... e fotos mtooo legais da época de solteira, de namorada, de amizade, e de família.. e um outro só de fotos minhas e do Rafa.. fato que fiquei mto emocionada!!! E surpresa!!!



Quem quiser contratar a Janine e a Jô para fazer o chá de panela mais perfeito do mundo, EU INDICO!! (Só não sei se elas topam fazer outro tão cedo! hahahahaha).


BEIJOS!!!



P.S.: Esse aí de cima foi o meu convite... simples, fofo, com as cores da festa e o meu floral! Essa estampa do copinho foi a que entrou nas canecas! Lindinho demais! Todo mundo amou!

6 comentários:

  1. Aff menina, Fiquei sem ar de ler seu post! Hehehehe Que maneiro, Carol, seu chá parece ter sido divertidíssimo mesmo! Parabéns às suas amigas dedicadas.. aguardo o meu ansiosa! Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah q madrinhas legais! :D

    mas nao adianta, carol, eu vou te perturbar aqui nos comentarios ate vc botar a opcao de assinar feed deste blog. :p

    FEED! QUEREMOS FEED!

    ResponderExcluir
  3. Querol, que bom que você gostou! Realmente a Nine arrepiou, tudo nota 10!

    E obrigada pelo elogio, adorei ser a sua Gugu Liberato! ahahahaha

    beijocas e boa sorte no blog novo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ter sido muito legal e vc detalhou tudo muito bem no post, só faltou mesmo colocar fotinhos para visualizarmos o que vc relatava, fiquei curiosa de ver tudinho :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Prezada Sra. Carolina, venho por meio do presente representar a comissão das madrinhas organizadoras no que tange à reclamação 120708, em q impugnou-se o resultado da brincadeira do mingau. Como ficou claro no vídeo registrado pela senhora Joana, vc e sua irmã roubaram DESCARADAMENTE, devendo ser o presente devidamente devolvido. Aguardamos seu retorno...

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol!
    Me diverti lendo o seu blog :):)
    Super bacana e envolvente, parabéns!
    Também ,sou uma noiva desvairada e caso agora no mês de outubro, felicidades procês :)
    Marcia Domingues
    ed_marcia@globo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR