segunda-feira, 26 de maio de 2008

O que faz tudo valer a pena....


Recebi esse email ONTEM da Dani Bessa, uma fofa, que trocou alguns emails comigo. Mas, JAMAIS poderia imaginar que DPS do casamento, eu fosse receber um email assim, fofo e sincero!



Com a autorização da propria Dani, que me viu hoje no programa e tudo, eu posto o lindo email que ela me escreveu e agradeço publicamente pelo carinho!!




" Oi Carol!
Tô escrevendo pra te dar os parabéns e dizer q amei o novo blog. Acabei de voltar da minha lua de mel e lembro do iniciozinho do blog antigo.


Saiba q foi por sua causa q eu fiz o meu vestido na Ruth Guimarães, apesar de vc não ter fechado o seu com elas.



Foi tb por sua causa q eu fiz o meu site com a Joana, q é um doce e aturou todas as loucas exigências minhas e do meu atual marido.




O noss site:
www.danidani.net pra vc conhecer.



Já trocamos emails antes, quando vc não era famosa! rsrsrs Mas achei q tinha obrigação de te enviar pelo menos mais este email como forma de agradecimento.



Ah! Lembro muito do post q adorei, ainda no outro blog, sobre os tratamentos de beleza! rsrsrs Foram tantos!!!! Fiz clareamento dental tb e morri de rir quando vc falou sobre isso! Outra coisa q foi fundamental nesses tratamentos foi a drenagem linfática q me deu uma secada(Achei uma menina fera!) e graças à ela fiquei super esbelta no vestido!!! =) É tão bom se sentir bonita e magra, né? (Tinha muito tempo q não me sentia assim)



Bem, desejo toda sorte do mundo nos negócios, afinal vc me ajudou muito sem saber e de graça. Agora merece ganhar por isso!



Q seu casamento seja muuuuuuuuito abençoado!


Se eu puder ajudá-la de alguma forma é só pedir.


Beijinhos, Danielle"




Dani, ameiiii o email, a atençao e as fotos do casorio!


Vou querer ver as oficiais depois!!!


Bjs!!

3 comentários:

  1. êeee! Que lindo Carol... É legal quando recebemos coisas assim, de surpresa, né? =D

    Olha, acho lindo a decoração ser verde e rosa, acho chique, mas não consegui transcender a velha e boa Mangueira. Mas tenho certeza que você, essa pessoa ARROJADA, conseguirá!!! ;D Vou querer ver todas as fotos, POR FAVOR. Fiquei feliz por vc ter aprovado a minha amarelinha, estão tãããão satisfeita com essa escolha! =D

    um beijo grande querida!

    Zezé Polenta

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Dani é meu amuleto (alias, voces duas sao, rs). Adoro essa menina. Espero conhece-la em breve.
    Beijos,
    Jo

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    adorei ver meu email no seu blog!
    Vou ficar famosa q nem vc! rsrsrs

    Beijo, Dani

    danibessa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR